Vamos conhecer a Etude House?
Postado por Vanessa Taboada em

Vanessa Taboada
Fundadora Beautify Store e apaixonada pelo mundo Ko Beauty!
Hello Beauties!!
Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a marca Etude House? Uma das queridinhas das Coreanas? 😊
A marca é de origem sul coreana e foi fundada em 1966, e em 1990 ela foi incorporada ao grupo Amore Pacific. O Amore Pacific Group é um conglomerado de cosméticos e beleza da Coréia do Sul, que opera mais de 30 marcas de beleza, incluindo: Sulwhasoo, Laneige, Mamonde, Etude House entre outras. Ele foi fundado em 1945, e é a 12ª maior empresa de cosméticos do mundo.
Em 2009 a marca começou sua expansão internacional abrindo lojas em Taiwan, Cingapura e Filipinas. Além disso, em 2010, lançou lojas no Mianmar e Brunei. Em 2010 a marca já contava com 200 lojas, sendo que 100 eram no exterior. Já em 2018 a expansão foi para o Oriente Médio, lançando sua primeira loja em Dubai e a segunda no Kuwait. Encerraram o ano de 2018 com 231 lojas.
O carro chefe da marca é a maquiagem, que tem como missão nos ajudar a encontrar a nossa própria maneira de brilhar. A marca promete fazer os nossos pensamentos sobre beleza se tornarem verdade, nos inspirando a transformar sempre o nosso dia a dia em algo especial.

Os grandes focos da marca são inovações de maquiagem e também sua capacidade de criar novas categorias de produtos do nada. Podemos ilustrar isso claramente com um produto da linha Make: o gel Etude House Tint My Brows. Ele é um gel espesso que é aplicado nas sobrancelhas e na pele por 1-2 horas e, depois de “descascado”, revela uma tatuagem de sobrancelha com aparência natural - imita o que você atingiria com microblading.
A marca possui uma abordagem mais juvenil, doce, apaixonada, bastante rosa e delicada, ou seja, bem asiática né gente?
As lojas são maravilhosas e muito meigas, normalmente predominamrosa e parecem uma casinha de bonecas quando vistas por fora.

Quando entramos na loja, a surpresa continua! São tantas cores, mas ao mesmo tempo é tão clean que visualmente é confortável estar na loja.
E as surpresas não param por aí, em Myeong dong street em Seoul você encontra a loja mais famosa da Etude House. Ela possuiu 3 andares e é a loja mais “Instangravel” da marca.

O último andar é o mais legal da loja, pois você pode marcar uma consultoria de cor e criar o batom ideal para o seu tipo de pele. Eles produzem o batom na hora e você ainda pode personalizar a sua caixinha, muito legal ne? O custo é algo em torno de R$72,00.


Na embalagem dos seus produtos também é possível perceber a abordagem juvenil e ao mesmo tempo doce e meiga.
Além disso, a marca normalmente lança coleções temáticas que são muito fofas e divertidas. Olhem que amor a coleção do Ursinho Pooh abaixo!
A sensação do momento é a coleção da Hershey’s. Você compra o kit e ganha um copo, um achocolatado, uma paleta de sombras que parece chocolate.



Meu produto favorito da marca é o Moistfull Collagen eye cream, e adoro também as paletas de sombra da marca, já que elas possuem uma pigmentação muito boa, além das cores serem lindas!!!
E vocês, gostam dos produtinhos da Etude House? Qual o seu produto favorito?
Beijos,
Vanessa
Conheça agora meus produtos favoritos. :)
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- 1 comentário
- Tags: Cuidado Facial, Etude House, Kbeauty, Ko!Blog, Korea, Maquiagem, Marcas Coreanas, Myeongdong street, Produtos Asiaticos, Produtos Coreanos, Rotina de Pele Asiatica, Skin Care Tips
Não tem como não gostar dessa loja, ela é linda, produtos ótimos e embalagens que encantam qualquer idade.