Perguntas Frequentes

Confira abaixo as perguntas mais frequentes dos clientes da Beautify Store:

 

A Beautify Store tem loja física?

Não, trabalhamos apenas online como uma forma de simplificar nossas operações e poder oferecer os preços mais competitivos aos nossos clientes.

 

É seguro comprar no site?

Sim, utilizamos o PayPal e o PagSeguro como parceiros de solução de pagamentos para garantir os melhores standards e segurança total para realizar as transações. 

 

Os produtos estão no Brasil?

Não, todos os nossos produtos são enviados diretamente da Malaysia. 

 

Como é feito o envio e qual o prazo de entrega?

Os produtos são enviados a partir da Malásia, através do serviço Internacional da POS Malaysia. Temos uma média de entrega de 17 dias úteis. O prazo para mercadorias internacionais informado pelos correios são de 15 a 45 dias úteis.

 

 Posso rastrear minha encomenda?

Claro! Assim que postarmos seu pedido, enviaremos por email a confirmação do envio, juntamente com o código de rastreamento. Assim você consegue seguir passo a passo a localização do seu pedido.

 

Tenho que pagar algum imposto de importação?

É possível, mas nós da Beautify Store temos algumas sugestões para que isso não aconteça: procure finalizar compras com um valor máximo de USD 100,00 (aproximadamente R$ 400,00). Se quiser fazer uma compra maior, tente dividir em mais pedidos. Nós fazemos o envio da Malásia como pessoa física, então compras menores de USD 100,00 não deveriam ser taxadas pela Receita Federal.

Caso seja cobrada a taxa de importação o custo é de total responsabilidade do cliente.

 

Os preços do site estão em Reais, mas os produtos são enviados da Malásia. Meu cartão será debitado em Reais ou Dólares? Tenho que pagar IOF?

Nossos preços estão em Reais e seu cartão será debitado em Reais, já que utilizamos o Paypal Brasil e o PagSeguro (Brasil) como ferramentas de pagamento. Dessa forma também não será necessário o pagamento do IOF. Essa é mais uma comodidade para você, compre sem se preocupar com o câmbio ou IOF.

 

Tenho interesse em um produto especifico, mas não encontro no site, o que faço?

Entre em contato conosco pelo email info@beautifystore.com.br , através do Facebook ou do Instagram. Iremos fazer o possível para disponibilizar o produto sugerido rapidamente.

 

Comprei o produto, mas me arrependi. Posso solicitar a devolução? Qual o procedimento? 

Sim, de acordo com a Lei do E-Commerce, todo o consumidor tem o direito de arrepender-se no período de até 7 dias úteis contados a partir do recebimento do produto.

Para realizar a devolução, entre em contato conosco pelas redes sociais (Facebook, Instagram Direct), ou através do e-mail info@beautifystore.com.br

Lembre-se que para realizar a devolução, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso. 

 

O Produto foi devolvido para a loja por algum motivo e quero o reembolso é  possivel?

 Sim. Reembolsamos o valor integral do produto quando ele é devolvido em nossa loja. O frete não é reembolsavel.

 

Tenho outra dúvida que não foi respondida nesse guia, como contatar a Beautify Store?

Entre em contato conosco pelas redes sociais (Facebook, Instagram Direct), ou através do e-mail info@beautifystore.com.br. Será um prazer atende-lo.